Tudo bem que a afirmação acima é muito forte até para mim, profeta que sou. O consumidor brasileiro não é lá muito esperto e os poucos (mas que somam milhares nesse país) que tem muita grana vão comprar pelos seguintes motivos: somente para ver como é, status, não entendem nada de tablets, odeiam a Apple, amam o Google e nem sabem o que é Androi; e mais uma porrada de combinações com as aque eu citei.
Mas vamos lá. Este gadget de 10.1', Android 3.0 (com somente,hoje, 50 aplicações nativas para tablets no Android Market), 32GB e Wi-fi vai custar R$ 1899,00! E esse não é o modelo topo, então imagine até quanto os preços podem chegar.
Gente, é amadorismo de uma grande empresa como a Motorola. Como é que quer se lançar um produto para competir com o líder de mercado que é mais caro e tem desempenho menor que o líder?
Eu acho que vai vender. Mas vai amargar o segundo lugar (isso se os tablets da Acer não passarem ele).
São ações estúpidas como essas que só tapam meu olho para a Maçã.
Se alguém da Motorola, amigo de alguém de lá ou sei lá o que leiam minhas palavras: coloquem esse modelo com o mesmo preço do modelo básico do iPad 2 ou até maior, mas no máximo 100 reais.
Aí, talvez, vocês tenham alguma chance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário