13/04/2011

Especialista de TI?

Tive o recente desprazer de ler uma reportagem da Veja (mais um motivo para essa revista ser mais do que uma porcaria) sobre "os 10 profissionais à beira de um ataque de nervos". Logo de cara quem é eleito o profissional mais estressado? O "Especialista em TI". Começa que eu não sei se essa profissão existe de facto, mas vou considerar que ele tentou ser genérico com as profissões correlatas ao ramo. Levando em consideração, é muito justo o primeiro lugar, vivemos num ciclo econômico e de produção de software conturbado e pouco maduro, tornando a vidas dos "Especialistas em TI" num maldito inferno. Até aí tudo bem. O problema foi a imagem escolhida pelo sr. Davi Correia para representar a categoria.


Ou seja, para o estereótipado Davi Correia, um "Especialista em TI" é um técnico de montagem de computadores. =0
Se duvidar, ele deve ser aquele tipo de anta que liga para você, infeliz profissional da área de TI que é colega ou amigo deste infame, e pergunta porque a conexão dele deu o erro 652. Ou então, por que o MSN dele não tem foto ou como volta para o visual antigo do Twitter ou Orkut.

Se vocês tiverem disposição para perder o tempo precioso de vocês, continuem lendo a matéria desta ameba. Segundo ele, líderes religiosos tem uma vida difícil também. Realmente, deve ser complicado levar uma vida como o RR Soares ou aquele acara da Renascer que tem mansões e super carros. Ou ainda padres católicos que sofrem por aprender a recitar as missas em latim para seus fieis e cultos seguidores religiosos.

Vidas tristes, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário