29/03/2011

Estagiários atacam novamente.

Neste triste dia, destacado pela morte do símbolo de persistência e convicção, José Alencar, estagiários (completamente descontrolados) compadecidos pelo triste acontecimento, expuseram seus confusos sentimentos de perda e revolta no twitter da Secretaria da Cultura de São Paulo.
Olha a pérola:


"PQ foi o José Alencar e não o #Sarney?"

A mensagem foi logo apagada, contudo não rapidamente o suficiente para inundar o twitter. A secretaria teve de se retratar pelo mesmo meio dizendo que a "Mensagem postada indevidamente no nosso perfil não reflete a posição oficial da Secretaria". O estagiário está sendo procurado até agora.

Mas como eu já fui estagiário e sei como é a bagaça, eu aposto (pizza ou cerva, tanto faz) que ou jogaram um estagiário no esparro ou a Secretaria deu o famoso migué para alfinetar e logo em seguida se retratar.

Mas lembrando e parafraseando uma piada que roda essa libertina rede de computadores, eu escrevo:

 "deus, vamos fazer uma troca? Você me manda o Mamonas de volta e deixa o Alencar. Daí vocÊ pode levar o Restart, Fresno, Sarney, Jair Bolsonaro e toda a corja de lambuja. O que acha? Maior lucro, manolo!"

Apesar da situação inusitada e jocosa, este blogueiro se compadece com a família do sr. José de Alencar e oferece os sinceros pêsames. Este homem é (pois ele, em algumas culturas, continua vivo) símbolo de luta, persistência, convicção e rara idoneidade política. 

Para onde quer que o sr. vá, sr. Alencar, vá em paz. Obrigado.

Notícia da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário